Vestido de Festa - Aluguel ou Compra


Chegou o convite para aquela festa muito esperada, e você já está a pensar: "Que roupa vou vestir ?".

Pois é, há vários fatores a considerar antes de tomar uma decisão:

1º lugar o preço. A compra de um vestido de festa é sempre um investimento maior que o aluguel, alem de ter de pensar no que vai fazer com ele a seguir. Será que vai usar outra vez e repetir o mesmo look ? Não me parece. Mesmo que queira repetir, será que não ganhou ou perdeu um pouquinho de peso e o vestido já não serve ? Lá vem a dor de cabeça de ter de desmanchar o vestido para fazer ajustes, quando isso for possivel.

2º lugar a originalidade. De certeza que não vai querer repetir o mesmo vestido. Alugando escolhe sempre um modelo diferente, mais adequado á celebração, mais atual e sempre ajustado ao seu corpo.

Algumas clientes me questionam "Mas vou usar um vestido que já foi usado por alguem em alguma festa". Aí que entra a seleção da loja/atelier com quem vão alugar. No caso da Emporio Diva, os vestidos usados são muitas vezes reformados dando-lhe sempre um detalhe diferente, seja mudando um cinto, alterando uma renda, adicionando pedras, etc.

Aluguel é sempre a melhor solução. Precisa é encontrar a loja/atelier certa, que perceba a sua ideia, e se preocupe em stisfazer as suas aspirações.


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Black Instagram Icon
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square